segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Nível Básico - Agradecimento de um Adulto

De:
José Alberto Pires da Graça Borges
30C1

Para:
Centro de Novas Oportunidades
Gustave Eiffel



Por vezes tenho dificuldade para escrever uma carta de agradecimento. No entanto, hoje, considero regra básica de educação agradeçer por escrito a oportunidade que me foi concedida. Um dos problemas para se redigir uma carta de agradecimento é apenas imaginário. Podemos achar meio estranho dizer Obrigado! Mas é melhor do que não dizer nada. Um tom sincero é o mais importante que o tamanho da carta.

Não sei como agradeçer.

Sinto-me profundamente grato pela atenção dispensada por parte de todas as pessoas envolvidas no meu processo, foco em particular a profissional, Maria João Caetano, que fez o acompanhamento dos meus trabalhos durante o processo, da melhor forma e atenção, com um dialgo sempre muito lúcido, de onde retirei todas as dúvidas que fui encontrando.

Afinal, as horas passadas diariamente junto do computador, a preparar todo o meu portefólio, a verificar se estavam bem organizado, não tinha sido de mais, mas sim enriquecedoras.

Agora concluído o meu processo de RVCC, que muito vai contribuir para o meu aprofeiçoamento profissional e pessoal. Espero poder retribuir e realizar alguns sonhos profissionais de onde tenho certeza vir a ajudar outros também nas suas formações.
Não seria exagerado afirmar que, graças principalmente a vocês esta oportunidade se tornou realizável, onde espero ter contribuido da melhor forma. Tenho certeza que sim.

Um cumprimento com muita gratidão,
José Borges

Sem comentários: