segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Enfim de volta ao trabalho!

Hoje é dia de regresso em força ao trabalho neste Centro Novas Oportunidades, por isso aproveito para reflectir sobre o trabalho a desenvolver no último quadrimestre de 2008:
Em primeiro lugar, é necessário dar as boas vindas e apoiar aos novos colegas que hoje iniciam a sua carreira no âmbito do programa Novas Oportunidades. Abrem hoje novos Centros, os quais esperávamos ansiosamente pois eles vão contribuir para o estreitamento das relações da rede Novas Oportunidades, contribuindo para um crescimento quantitativo e qualitativo do programa. Também hoje o Centro Novas Oportunidades Gustave Eiffel da Amadora recebe novos elementos de equipa aos quais procuraremos fornecer toda a formação necessária, esclarecer dúvidas, esperamos discutir boas práticas, ouvir sugestões de melhoria e minorar medos e ansiedades. Bem-vindos!
Depois, é necessário avaliar e reflectir sobre o impacto da acção desenvolvida pelo Centro Novas Oportunidades Gustave Eiffel nos primeiros oito meses do ano, com o intuito de melhorar a qualidade do serviço prestado à comunidade, corrigindo os erros do passado e retomando uma imagem de credibilidade e segurança para os adultos.
Finalmente mas não menos importante, é preciso pensar como cada um de nós, equipa, pode melhorar a experiência de cada adulto que recorre ao Centro Novas Oportunidades e contribuir para a sua valorização pessoal e profissional, construindo com cada um o seu percurso de qualificação de sucesso. Devemos mobilizar a energia captada durante as férias, arregaçar as mangas e, com a certeza de que contribuímos para uma sociedade mais justa, pôr as mãos ao trabalho!
Rute Mendonça
Directora
CNO Gustave Eiffel - AMADORA

Sem comentários: