sexta-feira, 11 de abril de 2008

RVCC - Básico - Poema

Comecei as sessões de RVCC
Com grande ilusão
Conheci mais alguns colegas
E a técnica Maria João.
II
Tive Sessões de Formação complementar
Onde as coisas não correram mal
Encontrei mais uma formadora
A menina Cláudia Vale
III
As Sessões de Matemática e Tecnologia
Confesso para mim foi uma alegria
Onde encontrei mais uma formadora
A menina Carla Garcia
IV
Quando fui chamado para júri
Senti um bater forte, no meu coração
Onde encontrei quatro meninas
A Doutora, Cláudia, Carla e Maria João
V
Desculpem tratá-las por meninas
É esta a minha intuição
Não me esqueço das vossas caras
Ficam no meu coração
VI
A equivalência do 9º ano
Já deu muito que falar
Nunca pensei com quarenta anos
Que eu voltava a estudar
VII
Quando comecei a estudar
Para mim parecia arranjar um inimigo
A quatro pessoas posso agradecer
A minha esposa, filhas e filho.

Por:Fernando Martins 17C3

Sem comentários: