quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Dar a palavra aos nossos adultos

Boa noite Dra. Gabriela,

Espero que esteja a correr tudo pelo melhor,

Gostaria de informa-la que neste momento estou a estagiar no Banco do Brasil, na agência do Parque das Nações.
Para isso, muito contribui todo o meu processo de RVCC, que me permitiu concluir o 12º ano de escolaridade, sem isso seria impossível o ingresso numa nova carreira nesta nova fase da minha vida.

Se por acaso dúvidas houvesse na importância de todo este processo, cá estaria eu para comprovar que vale mesmo a pena aproveitar ao máximo as novas oportunidades e todo o desenvolvimento e conclusão do processo RVCC. Agradeço-lhe a si todos os caminhos que indicou para a conclusão do meu 12º ano.

Desejo-lhe as maiores felicidades, a si e a todos os seus.

Melhores Cumprimentos,

Ana Teresa Ferreira

Sem comentários: