quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Protocolos com Exército Português






No dia 15 de Janeiro, o Centro Novas Oportunidades Gustave Eiffel firmou um protocolo com a Academia Militar, que visa a informação e implementação em regime de itinerância do Processo de RVCC. No mesmo dia, realizou-se a primeira sessão de esclarecimentos que abrangeu cerca de 50 militares e civis.


Este protocolo vem no seguimento do protocolo entre os Ministérios da Defesa, do Trabalho e da Solidariedade Social e da Educação, assinado a 30 de Maio de 2007, e insere-se na estratégia de divulgação do CNO Gustave Eiffel, que visa o estabelecimento de parcerias estratégicas no domínio do Processo de RVCC.


O CNO tinha já assinado a 12 de Dezembro de 2007, um protocolo semelhante com a Escola de Tropas Pára-Quedistas, e que já abrangeu mais de 160 militares em sessões de esclarecimentos e diagnóstico. No dia 12 de Dezembro, a assinatura do protocolo decorreu com a presença do Eng.º Adelino Serras, Director-Geral da Cooptécnica - Gustave Eiffel, e do Eng.º António Lima, Director dos Recursos Humanos. A Escola de Tropas Pára-Quedistas foi representada pelo Comandante, Coronel Infantaria Pára-Quedista Carlos Alberto Grincho Cardoso Perestrelo, sendo o protocolo assinado na presença da Directora Delegada do Entroncamento, Dra. Irene Guedes. Seguiu-se uma breve apresentação da Iniciativa Novas Oportunidades proferida pela Directora do CNO, Dra. Rute Mendonça, e um almoço com alguns elementos da Unidade.



O CNO tem também um protocolo como Centro Militar de Electrónica e que já abrangeu mais de 30 militares no Processo de RVCC de Nível Básico.

Sem comentários: